PUBLICIDADE
Futebol

Caen e Toulouse travam duelo para fugir do rebaixamento no Francês

Um jogo solitário movimenta o Campeonato Francês nesta quarta-feira (25). E o confronto é entre dois times que amargam a metade de baixo da tabela. Caen e Toulouse se enfrentam às 13h45 (de Brasília), no Estádio Michel d?Ornano, em Caen, em confronto reprogramado da 33ª rodada. O Caen, que joga em casa e conta com [?]

20:15 | 24/04/2018

Um jogo solitário movimenta o Campeonato Francês nesta quarta-feira (25). E o confronto é entre dois times que amargam a metade de baixo da tabela. Caen e Toulouse se enfrentam às 13h45 (de Brasília), no Estádio Michel d?Ornano, em Caen, em confronto reprogramado da 33ª rodada.

O Caen, que joga em casa e conta com o apoio de sua torcida, está na 15ª colocação com 36 pontos, e deseja voltar a vencer, depois de quatro derrotas seguidas no campeonato. Um triunfo ajudaria a manter uma vantagem saudável em relação à zona de rebaixamento, aberta pelo Troyes, com 29 pontos.

Já do lado do Toulouse, a vantagem não é tão boa assim. O time é o primeiro fora da zona de degola, com 33 pontos, apenas quatro a mais que o Troyes. Apesar de nãos serem concorrentes diretos, uma vitória traz o mesmo objetivo para ambas as equipes, que procuram se manter na Liga para a próxima temporada.

Por antecipação, o Paris Saint-Germain conquistou o título do Campeonato Francês. O time vem fazendo grande campanha. A briga agora fica pelo vice, atualmente com o Monaco, que tem 70 pontos, um a mais que Lyon e Olympique de Marselha.

Gazeta Esportiva

TAGS