PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica vence com gol aos 47 e assume liderança provisória do Português

A disputa pelo título do Campeonato Português promete ser emocionante até a última rodada. Neste sábado, o Benfica venceu o Estoril por 3 a 1 em uma partida emocionante e assumiu a liderança provisória do torneio nacional. Rafa Silva abriu o placar para os Encarnados logo aos nove minutos do primeiro tempo. Contra o lanterna [?]

19:15 | 21/04/2018

A disputa pelo título do Campeonato Português promete ser emocionante até a última rodada. Neste sábado, o Benfica venceu o Estoril por 3 a 1 em uma partida emocionante e assumiu a liderança provisória do torneio nacional.

Rafa Silva abriu o placar para os Encarnados logo aos nove minutos do primeiro tempo. Contra o lanterna do Português, tudo apontava para uma vitória tranquila dos visitantes, mas aos 17 da etapa final, Halliche empatou o marcador.

O Estoril ainda conseguiu um surpreendente gol que decretaria a virada, mas o tento foi corretamente anulado. Assim, já aos 48 minutos do segundo tempo, o argentino Eduardo Salvio marcou o tento salvador para o Benfica.

Com o triunfo, os Encarnados foram aos 77 pontos, um a mais que o Porto, que ainda joga nesta rodada. Após o duelos dos Dragões, restará apenas mais três partidas para cada um até que o título seja decidido.

Gazeta Esportiva

TAGS