Participamos do

Atlético-MG terá desfalques de peso para enfrentar o Ferroviário no Castelão

17:40 | Abr. 16, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Adversário do Ferroviário na 4ª fase da Copa do Brasil, o Atlético-mg chega nesta segunda-feira (16) desfalcado de alguns de seus principais jogadores. Todos, por motivo de lesão. O meia equatoriano Cazares teve constatada uma lesão na coxa esquerda e foi vetado da partida.

Além de Cazares, outros três jogadores estão fora do jogo, já que ainda se recuperam de lesão no Departamento Médico: zagueiro Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Léo Silva e o volante Adílson.     

Após estrear na Série A do Brasileirão com derrota por 2x1 para o Vasco, em São Januário, o Galo, do técnico  Thiago Larghi, embarca para a capital cearense as 21h45min, em voo que sai do Rio de Janeiro e tem chegada prevista para a madrugada.

Ferroviário x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (18), as 21h45min, em jogo marcado para a Arena Castelão. Como venceu o jogo de ida por 4x0, o Galo pode perder por três gols de diferença para seguir na competição. Já o Ferrão precisa vencer por quatro gols de diferença para forçar uma disputa por pênaltis ou vencer por cinco gols de vantagem para se classificar direto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags