Participamos do

Aos 42 anos, Magno Alves vai jogar a Série D do Brasileiro pelo Atlético Tubarão

Magno Alves havia disputado o Paulistão pelo Novorizontino, onde disputou apenas sete partidas e não marcou nenhum gol.
21:59 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ídolo da torcida do Ceará, o atacante Magno Alves, mesmo aos 42 anos, não dá sinais de querer se aposentar do futebol. Nesta quarta-feira, 18, o experiente atacante foi anunciado como reforço do Atlético Tubarão e disputará a Série D do Campeonato Brasileiro pelo clube catarinense.

A assinatura de contrato aconteceu na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, e o Magnata deve desembarcar no Sul de Santa Catarina nesta quinta-feira, 19, quando realizará exames médicos e iniciará os treinamentos.

Esta será a segunda passagem do atacante pelo futebol catarinense. Em 1997, ele já havia defendido o Criciúma, onde disputou 14 jogos e marcou oito gols.

Antes de acertar com o Tubarão, Magno Alves havia disputado o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Porém, não teve muito sucesso, já que disputou apenas sete partidas e não marcou nenhum gol sequer.
 
O Tubarão estreia na Série D no próximo domingo, 22, às 16 horas, contra o Cianorte-PR. Na sequência, enfrentará a Ferroviária-SP e o Novo Hamburgo-RS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente