PUBLICIDADE
Futebol

Aniversariante do dia, zagueiro celebra gol da vitória: “Pacote completo”

Completando 27 anos nesta segunda-feira, Bruno Alves recebeu o melhor presente que poderia pedir. Além de a defesa do São Paulo não ter sido vazada mais uma vez, o zagueiro foi o responsável por garantir a vitória do Tricolor em sua estreia no Brasileirão, ainda no primeiro tempo, quando completou, de cabeça, a cobrança de […]

22:15 | 16/04/2018

Completando 27 anos nesta segunda-feira, Bruno Alves recebeu o melhor presente que poderia pedir. Além de a defesa do São Paulo não ter sido vazada mais uma vez, o zagueiro foi o responsável por garantir a vitória do Tricolor em sua estreia no Brasileirão, ainda no primeiro tempo, quando completou, de cabeça, a cobrança de falta de Cueva para estufar as redes.

“Estava falando comigo mesmo antes do jogo, pedindo para que conseguíssemos a vitória, que a zaga não sofresse gols novamente e, se pudesse, fazer um gol. Deus me presenteou com o pacote completo. Um filho entrou em campo comigo mais uma vez, ele está invicto”, afirmou Bruno Alves ao Premiere na saída de campo.

O zagueiro também aproveitou para enfatizar a força do grupo. Jogando com o time misto por conta do duelo da próxima quinta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o São Paulo não fez um jogo brilhante, é verdade, porém, fez o necessário para assegurar os três primeiros pontos no Brasileirão.

“A gente vem passando confiança para quem não está jogando, quando tiver uma oportunidade, poder entrar e ir bem. Hoje o grupo foi feliz mais uma vez”, completou o defensor.

Após sua primeira vitória em jogos não eliminatórios, Diego Aguirre volta o foco para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Atuando em casa, o Tricolor terá que reverter a vantagem de 2 a 1 do Furacão para avançar naquele que é o caminho mais curto para a próxima edição da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários