Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Allegri rasga elogios a CR7 e pede Juve atenta contra o Real

A Juventus irá reeditar a última final da Liga dos Campeões ao enfrentar o Real Madrid nas quartas de final da competição europeia. O treinador Massimiliano Allegri falou sobre o que aprendeu da final em Cardiff, que acabou com os merengues campeões, e lembrou que superou a equipe da capital espanhola na semifinal da Champions [?]
16:00 | Abr. 02, 2018 Autor - Tipo Notícia

A Juventus irá reeditar a última final da Liga dos Campeões ao enfrentar o Real Madrid nas quartas de final da competição europeia. O treinador Massimiliano Allegri falou sobre o que aprendeu da final em Cardiff, que acabou com os merengues campeões, e lembrou que superou a equipe da capital espanhola na semifinal da Champions League de 2014/15.

?Revi a final várias vezes e a equipe deu um passo à frente em relação à gestão da partida. Em Cardiff, nos primeiros 25 minutos, entramos desconcentrados e eles nos castigaram. Isso não deve acontecer agora porque são duas partidas e tudo será decidido em Madrid (no segundo jogo). O Real é uma equipe que com dois passes chega na cara do gol, tem velocidade e técnica. Precisamos estar atentos?, declarou.

?Bem, antes de qualquer coisa, mudamos nove jogadores desde então. Crescemos. O ideal amanhã seria não sofrer um gol e fazer um. Seria uma boa tática?, falou rindo o treinador italiano ao ser questionado o que gostaria de repetir da semifinal de três anos atrás.

Massimiliano Allegri também foi questionado sobre como ele iria parar Cristiano Ronaldo, artilheiro da história da Liga dos Campeões que já marcou 37 gols na temporada. Ele também falou como planeja abordar a partida da terça-feira no Juventus Stadium.

?Não há nenhuma tática, devemos ter bons defensores. Temos que felicitá-lo, ele mudou sua maneira de jogar aos 30 anos e se tornou em um centroavante incrível, extraordinário?, falou o técnico da Velha Senhora sobre Cristiano Ronaldo. ?Se somos bons, teremos a posse de bola e, se não somos, teremos que defender de maneira coordenada como aconteceu na semifinal há três anos. Eles são letais no contra-ataque, então você tem que ter muito cuidado?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíadas de Tóquio: Brasil vence EUA no vôlei masculino por 3 sets a 1

Tóquio 2021
2021-07-30 01:38:00 Autor Bemfica de Oliva Tipo Notícia

A seleção brasileira de vôlei venceu os Estados Unidos no vôlei masculino na madrugada desta sexta-feira, 30. A partida terminou em 3 sets a 1 para o Brasil.

No primeiro tempo, os estadunidenses levaram a melhor, com 32 pontos a 30. O Brasil virou em seguida, com 25-23, 25-21 e 25-20.

A próxima disputa do Brasil no vôlei masculino é contra a França, no domingo, 1º de agosto.

Curiosidades das Olimpíadas

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Rafael Silva perde nas quartas de final em Tóquio 2020; brasileiro ainda briga pelo bronze

Jogos Olímpicos
2021-07-30 01:05:00 Autor Wanderson Trindade Tipo Notícia

O judoca Rafael Silva perdeu para Guram Tushishvili, atleta da Geórgia, nas quartas de final no judô categoria acima de 100kg. O brasileiro, no entanto, disputará ainda a repescagem e ainda poderá conquistar a medalha de bronze.

Na disputa pelo terceiro lugar no pódio será contra o francês Teddy Riner, uma das lendas do esporte mundial.

 

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maria Suelen Altheman se machuca e perde nas quartas de final em Tóquio 2020

Jogos Olímpicos
2021-07-30 00:58:00 Autor Wanderson Trindade Tipo Notícia

A judoca Maria Suelen Altheman perdeu para a francesa Romane Dicko, nas quartas de final do judô feminino acima de 78kg, nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O confronto foi encerrado pouco depois de Romane aplicar um wazari na brasileira, que no momento em que sofreu o golpe, machucou o joelho.

Ela disputaria a repescagem, mas como se contundiu, sua participação nos Jogos do Japão foi abreviada.

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

+ Conheça cinco modalidades curiosas

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada: Renato Rezende é eliminado na semifinal do ciclismo BMX

Esportes
2021-07-30 00:55:41 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

Renato Rezende terminou na sétima posição do Grupo 2 da semifinal do ciclismo BMX da Olimpíada de Tóquio (Japão), disputada na noite desta quinta-feira (29) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake. Com isto, ele ficou fora da disputa pelas medalhas.

Alison dos Santos brilha nas eliminatórias dos 400 m com barreiras

Esportes
2021-07-30 00:38:33 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

No primeiro dia de disputas das provas do atletismo no Estádio Olímpico de Tóquio, Alison dos Santos garantiu vaga nas semifinais dos 400 metros (m) com barreiras, nesta quinta-feira (29), ao terminar a primeira bateria das eliminatórias na segunda posição com o tempo de 48s42 (o 2º melhor tempo no geral).