Participamos do

Allegri rasga elogios a CR7 e pede Juve atenta contra o Real

A Juventus irá reeditar a última final da Liga dos Campeões ao enfrentar o Real Madrid nas quartas de final da competição europeia. O treinador Massimiliano Allegri falou sobre o que aprendeu da final em Cardiff, que acabou com os merengues campeões, e lembrou que superou a equipe da capital espanhola na semifinal da Champions [?]
16:00 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Juventus irá reeditar a última final da Liga dos Campeões ao enfrentar o Real Madrid nas quartas de final da competição europeia. O treinador Massimiliano Allegri falou sobre o que aprendeu da final em Cardiff, que acabou com os merengues campeões, e lembrou que superou a equipe da capital espanhola na semifinal da Champions League de 2014/15.

?Revi a final várias vezes e a equipe deu um passo à frente em relação à gestão da partida. Em Cardiff, nos primeiros 25 minutos, entramos desconcentrados e eles nos castigaram. Isso não deve acontecer agora porque são duas partidas e tudo será decidido em Madrid (no segundo jogo). O Real é uma equipe que com dois passes chega na cara do gol, tem velocidade e técnica. Precisamos estar atentos?, declarou.

?Bem, antes de qualquer coisa, mudamos nove jogadores desde então. Crescemos. O ideal amanhã seria não sofrer um gol e fazer um. Seria uma boa tática?, falou rindo o treinador italiano ao ser questionado o que gostaria de repetir da semifinal de três anos atrás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Massimiliano Allegri também foi questionado sobre como ele iria parar Cristiano Ronaldo, artilheiro da história da Liga dos Campeões que já marcou 37 gols na temporada. Ele também falou como planeja abordar a partida da terça-feira no Juventus Stadium.

?Não há nenhuma tática, devemos ter bons defensores. Temos que felicitá-lo, ele mudou sua maneira de jogar aos 30 anos e se tornou em um centroavante incrível, extraordinário?, falou o técnico da Velha Senhora sobre Cristiano Ronaldo. ?Se somos bons, teremos a posse de bola e, se não somos, teremos que defender de maneira coordenada como aconteceu na semifinal há três anos. Eles são letais no contra-ataque, então você tem que ter muito cuidado?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente