Participamos do

Allegri nega saída da Juventus: ?Tenho um contrato e estou feliz?

Após a derrota por 3 a 0 nesta terça-feira contra o Real Madrid, com direito a gol memorável de Cristiano Ronaldo, as chances da Juventus avançar na Liga dos Campeões diminuíram bastante. No entanto, a Velha Senhora ainda busca o sétimo título seguido no Campeonato Italiano, que lidera. Nesta sexta-feira, o técnico Massimiliano Allegri negou [?]
16:30 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 3 a 0 nesta terça-feira contra o Real Madrid, com direito a gol memorável de Cristiano Ronaldo, as chances da Juventus avançar na Liga dos Campeões diminuíram bastante. No entanto, a Velha Senhora ainda busca o sétimo título seguido no Campeonato Italiano, que lidera. Nesta sexta-feira, o técnico Massimiliano Allegri negou que deixará o comando da equipe mesmo com a provável eliminação.

?Tenho um contrato e estou feliz de estar aqui?, disse o treinador em coletiva. ?É uma questão de estímulo. Neste momento, o futuro é algo em que não penso, penso só no presente que é formado por Campeonato, Liga dos Campeões e Copa Itália?.

Apesar da derrota por 3 gols de diferença, Allegri não considera a Juventus eliminada, mas prioriza o campeonato nacional. ?Somos leões feridos mas não mortos?, comentou. ?O campeonato continua o primeiro objetivo, amanhã devemos colocar em campo a raiva e a decepção depois do Real?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de viajar a Madri para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, a Juventus visita o Benevento, lanterna do Italiano. Uma vitória deixa a Velha Senhora mais perto do título, almejado também pelo vice-colocado Napoli. ?Amanhã não podemos errar, é um jogo que devemos absolutamente vencer?, afirmou Allegri.

Relembre a vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente