PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Abner prevê jogo complicado diante do Criciúma, mas quer pontuar

Aproveitando bem a folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para trabalhar forte e ganhar entrosamento, o Coritiba se prepara para o duelo de sexta-feira, diante do Criciúma, que ainda não pontuou na competição. O lateral Abner projeta um confronto complicado no Alto da Glória e, por isso, espera que o time esteja [?]

21:45 | 23/04/2018

Aproveitando bem a folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro para trabalhar forte e ganhar entrosamento, o Coritiba se prepara para o duelo de sexta-feira, diante do Criciúma, que ainda não pontuou na competição. O lateral Abner projeta um confronto complicado no Alto da Glória e, por isso, espera que o time esteja em uma noite inspirada, especialmente em seu setor ofensivo.

?Certamente teremos um jogo complicado. O Criciúma precisa pontuar e não tenho dúvida que jogarão no nosso erro. Por isso, temos que ter tranquilidade, aproveitar as oportunidades criadas para sairmos de campo com os três pontos?, disse o jogador, que garante estar crescendo de produção. ?A cada dia me sinto melhor nos treinamentos e isso vai me dando confiança para crescer de produção também nos jogos. Precisava ter essa sequência de partidas?, completou.

Será o primeiro jogo sob o comando do técnico Eduardo Baptista, a quem Abner não poupou elogios. ?O trabalho com o Eduardo vem sendo muito bom. Ele implementou uma ideia de jogo muito boa para a nossa equipe. Tivemos um período ótimo para pegar as ideias dele e também corrigir nossas falhas. Chegaremos muito mais preparados para essa partida contra o Criciúma?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS