PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zidane elogia Neymar e projeta duelo contra a Juventus

Na véspera do confronto contra o Girona pelo Campeonato Espanhol, Zidane concedeu entrevista coletiva. A princípio, o treinador falaria sobre o confronto na competição doméstica. Entretanto, Neymar foi o assunto principal. Logo na primeira pergunta, o técnico elogiou o astro brasileiro: ?Cada um pode dizer o que quiser. O que eu e os jogadores dizemos [?]

10:30 | 17/03/2018

Na véspera do confronto contra o Girona pelo Campeonato Espanhol, Zidane concedeu entrevista coletiva. A princípio, o treinador falaria sobre o confronto na competição doméstica. Entretanto, Neymar foi o assunto principal.

Logo na primeira pergunta, o técnico elogiou o astro brasileiro: ?Cada um pode dizer o que quiser. O que eu e os jogadores dizemos é como sempre, é muito bom, mas não é nosso. Como treinador, tenho que falar dos meus jogadores?, respondeu o comandante do Real Madrid.

Na sequência, foi questionado acerca das notícias ventiladas de que o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira estaria próximo de um acordo para jogar nos merengues: ?São comentários, dizem só o mesmo. É um jogador muito bom, e nós sabemos disso. Mas não é bom falar de um jogador que não é nosso. Temos aqui jogadores muito bons e um final de temporada que não nos permite pensar essas coisas?, afirmou o técnico.

Para fechar o assunto, um jornalista abordou o treinador sobre um possível encaixe entre o trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo: ?Não sei. Os bons jogadores podem jogar em qualquer clube, em qualquer posição. São compatíveis. O que o clube faz é sempre pensando na importância dessas coisas?, concluiu.

Ainda na coletiva, Zidane comentou sobre o duelo contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Na edição passada da competição, as duas equipes fizeram a grande decisão: ?Vejo forte, como no ano passado, competitivo. É uma partida complicada, difícil?, disse.

O Real Madrid enfrenta o Girona no Santiago Bernabéu pelo Espanhol. O time tenta encostar na vice-liderança, pois está 15 pontos atrás do primeiro colocado, Barcelona. No primeiro turno, o debutante surpreendeu os blancos e venceram por 2 a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS