PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Venda de camisas de clubes europeus cresce até 200% no Brasil

O futebol europeu tem dominado cada vez mais o cenário nacional. Este fenômeno é percebido pelo grande número de pessoas vestidas com camisas de clubes do exterior. Segundo pesquisa realizada pelo Cuponomia, a busca por estas camisas teve um aumento de até 200% nos últimos 30 dias. A disputa das oitavas de final da Liga dos [?]

18:45 | 16/03/2018

O futebol europeu tem dominado cada vez mais o cenário nacional. Este fenômeno é percebido pelo grande número de pessoas vestidas com camisas de clubes do exterior. Segundo pesquisa realizada pelo Cuponomia, a busca por estas camisas teve um aumento de até 200% nos últimos 30 dias.

A disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões atraiu mais consumidores. No início de fevereiro, as camisas do PSG lideravam as buscas na internet, seguido por Barcelona, Real Madrid e Juventus, respectivamente.

Já no início deste mês, as camisas do Real Madrid tiveram volume de buscas 15% maior que o uniforme do PSG e foi, aproximadamente, duas vezes mais procurada que a camisa do Barcelona, pelos brasileiros.

De acordo com a pesquisa, no Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, os torcedores madrilenos são a maioria. Já no Nordeste e no estados do Sul, o PSG, do atacante Neymar, desponta como favorito. Na região Norte, a torcida se divide e empata em volume de buscas entre o PSG e o Barcelona.

Gazeta Esportiva

TAGS