PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Valdívia já iguala marca do Atlético-MG e celebra: ?É bom fazer gol?

O meia-atacante Valdívia, do São Paulo, foi o grande artífice da vitória por 3 a 0 sobre o CRB-AL, na noite desta quarta-feira, em Maceió, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Além de deixar o dele, o camisa 21 participou dos outros dois gols do Tricolor. Este foi o segundo tento de Valdívia [?]

22:15 | 14/03/2018

O meia-atacante Valdívia, do São Paulo, foi o grande artífice da vitória por 3 a 0 sobre o CRB-AL, na noite desta quarta-feira, em Maceió, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Além de deixar o dele, o camisa 21 participou dos outros dois gols do Tricolor.

Este foi o segundo tento de Valdívia em nove jogos como são-paulino, igualando a marca de sua passagem pelo Atlético-MG, em 2017. A diferença é que, pelo Galo, precisou de 22 partidas para balançar as redes adversárias duas vezes ? no total, ele contabiliza 33 jogos e dois gols pelo clube mineiro.

?Fazer gols é sempre bom. O jogador fica mais confiante. Espero ter mais confiança ainda. Fico muito feliz de estar fazendo gols, dando passe. O bom é que vencemos e estamos bem. Não dá para comemorar muito porque sábado já tem decisão?, celebrou o jogador ao canal Espn.

Em noite inspirada, Valdívia ainda participou dos gols de Marcos Guilherme, puxando contra-ataque e dando o passe, e de Rodrigo Caio ao cobrar escanteio na cabeça do zagueiro.

A boa atuação é ainda mais acentuada tendo em vista a chegada de Diego Aguirre, que assistiu ao duelo dos camarotes do Estádio Rei Pelé. ?É sempre bom estar vencendo, ainda mais com treinador novo. Ele chega mais confiante e contente?, apontou o atleta.

Com o resultado, o São Paulo avançou à quarta fase da Copa do Brasil, da qual conhecerá o adversário por meio de sorteio a ser realizado pela CBF na próxima segunda-feira.

Antes, porém, encara o São Caetano, neste sábado, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. ?Vencemos, mas não dá para comemorar, porque sábado já tem outro jogo?, alertou Valdívia.

Gazeta Esportiva

TAGS