Participamos do

Unai Emery se irrita com quantidade de perguntas sobre futuro de Neymar

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain é uma incógnita. Segundo a imprensa espanhola, o camisa 10 da Seleção Brasileira não estaria disposto a voltar para França e teria interesse em vestir a camisa do Real de Madrid na próxima temporada. Quando perguntado sobre o assunto, Unai Emery, treinador do PSG, se irritou e mandou [?]
17:45 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain é uma incógnita. Segundo a imprensa espanhola, o camisa 10 da Seleção Brasileira não estaria disposto a voltar para França e teria interesse em vestir a camisa do Real de Madrid na próxima temporada. Quando perguntado sobre o assunto, Unai Emery, treinador do PSG, se irritou e mandou a mídia fazer esse tipo de pergunta a Florentino Pérez, presidente dos Merengues.

?Não sei, não faço ideia. Perguntem ao Florentino. Acredito que já respondi perguntas sobre o futuro de Neymar umas 30 vezes?, disse Emery, em entrevista coletiva antes do duelo diante do Nice, no Allianz Riviera, no próximo domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Francês.

Após os rumores de uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, o presidente, Nasser Al Khelaifi, e o diretor de futebol, Antero Henrique, visitaram o brasileiro na última segunda-feira em sua casa de Mangaratiba, litoral sul do Rio de janeiro, onde se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo com o futuro na equipe parisiense não assegurado, Unai Emery valorizou o projeto do time e conta com Neymar para alcançar os objetivos. ?O Paris Saint-Germain é um projeto sólido e Neymar faz parte dele?.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente