Participamos do

?Um campeonato não é o suficiente para o United?, afirma Matic

  A fase do Manchester United realmente está longe de ser das melhores. Nesta segunda-feira, o volante Nemanja Matic fez duras críticas ao momento do time na temporada e destacou que ganhar apenas um título por temporada não pode ser o objetivo do time. ?Temos quatro competições durante uma temporada e vencer apenas uma, para [?]
14:00 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A fase do Manchester United realmente está longe de ser das melhores. Nesta segunda-feira, o volante Nemanja Matic fez duras críticas ao momento do time na temporada e destacou que ganhar apenas um título por temporada não pode ser o objetivo do time.

?Temos quatro competições durante uma temporada e vencer apenas uma, para mim, não é suficiente e temos sempre de fazer melhor do que isso. No Campeonato Inglês, quando está nas quatro primeiras posições não é perfeito, mas é bom garantir um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões para que a próxima temporada possa ser melhor. Agora, se vencermos a Copa da Inglaterra, não posso dizer que terá sido uma temporada com sucesso, mas terá sido uma temporada boa?, destacou o volante sérvio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A crítica de Matic pode ser atribuída não apenas pela temporada abaixo do esperado do United, mas também pelo clube ter tido pouco sucesso nos últimos anos. Sem ganhar a Liga dos Campeões há dez anos, os Red Devils viram o domínio que tinha no futebol inglês durante a Era Alex Ferguson ficar ameaçado pelo Manchester City e pelo Chelsea, além dos torcedores verem recentemente o Leicester levantar o troféu da Premier League.

Além disso, não foi apenas o volante quer fez dura crítica pela falta de troféus importante do Manchester United nos últimos anos. O técnico José Mourinho foi bastante enfático durante sua entrevista coletiva após a eliminação para o Sevilha, na Liga dos Campeões, mostrando o retrospecto fraco do clube na competição nas últimas edições.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente