PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tupi bate Boa Esporte e assume terceiro lugar provisório do Mineiro

Neste sábado abrindo a nona rodada do Campeonato Mineiro, o Tupi recebeu o Boa Esporte e venceu por 1 a 0, gol de Kayser e chegou aos 13 pontos, assumindo a terceira posição, de forma momentânea. A equipe ainda confirmou o bom momento, chegando a quatro jogos sem derrota na competição. Na próxima rodada, o [?]

18:00 | 03/03/2018

Neste sábado abrindo a nona rodada do Campeonato Mineiro, o Tupi recebeu o Boa Esporte e venceu por 1 a 0, gol de Kayser e chegou aos 13 pontos, assumindo a terceira posição, de forma momentânea. A equipe ainda confirmou o bom momento, chegando a quatro jogos sem derrota na competição.

Na próxima rodada, o time de Juiz de Fora pega o Tombense fora de casa. A equipe de Varginha recebe o Patrocinense.

A primeira chegada na partida foi do Boa Esporte, com Amaral em chute de longe, a bola passou por cima da meta do goleiro Vilar. O Tupi respondeu com Afonso em cobrança de falta, que desviou na defesa, mas Fabrício evitou o gol.

A partida seguia equilibrada, com os donos da casa apostando mais em bolas esticadas. O Boa tinha mais a posse de bola, enquanto que o time de Juiz de Fora tentava recuperar e resolver rápido as jogadas. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o Tupi saiu na frente com Renato Kayser, que recebeu lançamento primoroso de Marcel e não desperdiçou.

Na etapa complementar, os donos da casa voltaram bem, Tchô roubou a bola e serviu Reis, que finalizou, mas Fabrício fez bela intervenção. O Boa Esporte errava muitos passes e não conseguia criar chances reais de gol para empatar a partida, que era bem administrada pelos donos da casa. Além disso, a marcação da equipe de Juiz de Fora era quase impecável.

Aos 24 minutos, a arbitragem se atrapalhou no lance. Em bola lançada no campo de ataque, Reis saiu do lance, Kayser em posição legal, ficou com a bola. Ao ver a bandeira levantada, o atacante chutou de qualquer jeito, entretanto, o lance estava valendo. Até o fim, o Tupi administrou bem e venceu por 1 a 0.

Villa Nova e Caldense ficam no empate:

Em partida muito equilibrada, Villa Nova e Caldense ficaram no empate em 1 a 1. O time visitante foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com gol de Maxsuel Samurai. Porém, o time diminuiu o ritmo na etapa final, viu o Villa empatar e crescer na partida, o que mesmo assim não foi suficiente para os donos da casa virarem o jogo.

Confira os jogos e os resultados do Campeonato Mineiro:

Sábado

Tupi 1 x 0 Boa Esporte

Villa Nova 1 x 1 Caldense

Domingo

11h00 Atlético-MG x Cruzeiro

16h00 Uberlândia x Patrocinense

16h00 URT x Tombense

17h00 América-MG x Democrata

Gazeta Esportiva

TAGS