Participamos do

Tottenham confirma lesão de Harry Kane, que deve ficar um mês fora

Por meio da sua conta no Twitter, o Tottenham confirmou, nesta quarta-feira, a lesão de Harry Kane. De acordo com o clube, o jogador danificou os ligamentos do tornozelo direito, e a expectativa de retorno é para o próximo mês. TEAM NEWS: Preliminary assessments have confirmed that @HKane has damaged lateral ligaments in his right [?]
15:30 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por meio da sua conta no Twitter, o Tottenham confirmou, nesta quarta-feira, a lesão de Harry Kane. De acordo com o clube, o jogador danificou os ligamentos do tornozelo direito, e a expectativa de retorno é para o próximo mês.

O camisa 10 dos Spurs se lesionou aos 28 minutos do primeiro tempo da vitória do clube londrino sobre o Bournemouth por 4 a 1, quando acabou ficando com o pé preso embaixo goleiro adversário, Begovic.

?O atacante inglês se machucou durante o 4 a 1 sobre o Bournemouth no último domingo e é esperado que ele retorne aos treinamentos da equipe principal no próximo mês?, informou o Tottenham.

Com a lesão, o atacante desfalcará a Inglaterra nos amistosos contra Holanda e Itália, nos dias 23 e 27 de março. Essa é a terceira vez em 18 meses que o jogador lesiona os ligamentos do tornozelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente