Participamos do

Tiago Nunes pede atenção para partida decisiva diante do Tubarão

Enquanto o time principal do Atlético Paranaense conquistava a classificação para a próxima fase, a equipe alternativa se preparava para a partida de domingo, diante do Londrina, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O técnico Tiago Nunes vê o confronto como decisivo, pois pode valer a classificação antecipada para o Furacão e, pelo lado [?]
23:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto o time principal do Atlético Paranaense conquistava a classificação para a próxima fase, a equipe alternativa se preparava para a partida de domingo, diante do Londrina, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O técnico Tiago Nunes vê o confronto como decisivo, pois pode valer a classificação antecipada para o Furacão e, pelo lado do Tubarão, uma eliminação precoce.

?O Londrina tem uma equipe bem estruturada. Sabemos o que vamos enfrentar nesse jogo. Por ser uma partida importante para os dois times, será um duelo de detalhes?, avaliou o treinador, que quer o time ligado desde o início da partida, sem se deixar levar pela empolgação. ?Temos que estar muito conscientes e seguros, encarando com seriedade para não sermos surpreendidos?, emendou.

O comandante rubro-negro admite que a campanha é muito boa mesmo, mas cada duelo tem suas particularidades. A equipe tem feito uma boa campanha e depende de si para se classificar. Mas temos que tratar cada jogo com a mesma importância que tivemos nos anteriores, sem mudar a maneira de trabalhar?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tendência, segundo Nunes, é pela quarta vez consecutiva tentar repetir a escalação, embora isso só possa ser confirmado após uma última avaliação do grupo momentos antes da partida. ?Vamos ver quais jogadores estarão à disposição. Se houver a possibilidade, a ideia é repetir a escalação. Repetir o que estamos conduzindo até o momento, para manter uma equipe entrosada e continuar nesse ritmo forte?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente