PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico da Ponte analisa Sampaio Corrêa: ?Torcida apoia muito?

Às 19h15 desta quinta-feira, a equipe da Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e vai em busca da vitória para alcançar a classificação direta para a próxima fase da competição nacional. A partida será disputada na casa do adversário. Mesmo contando com os desfalques do lateral Jeferson e do meia Léo [?]

16:15 | 15/03/2018

Às 19h15 desta quinta-feira, a equipe da Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e vai em busca da vitória para alcançar a classificação direta para a próxima fase da competição nacional. A partida será disputada na casa do adversário.

Mesmo contando com os desfalques do lateral Jeferson e do meia Léo Artur, por suspensão automática e um desconforto muscular, o treinador interino da Macaca, João Brigatti, mostrou-se confiante para o duelo, destacando a preparação dos campineiros e fazendo uma análise do Sampaio.

?O Sampaio Correa dentro dos seus domínios é muito forte, além do clima totalmente atípico, mas queremos vencer já no tempo regulamentar se possível e estamos preparando a melhor equipe após passar esse sufoco do Paulista?, afirmou.

?Estamos aqui em São Luís fazer uma boa apresentação e em busca dessa classificação, que será muito importante para a gente e ajudará as finanças do clube, já que há uma premiação com valores consideráveis. A gente não pode desprezar isso?, explicou.

?Vamos buscar dentro dos noventa minutos conseguir o resultado positivo, mas também já trabalhamos as cobranças de pênalti. Temos que estar preparados e que saber dosar esse jogo, é de suma importância essa classificação. Temos que procurar sair nos contra ataques e chegar com um número maior de jogadores dentro da área. Temos que ter mais opções para finalizar e fazer o gol. Vou procurar colocar a equipe mais forte que puder para essa partida?, finalizou.

Gazeta Esportiva