PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sport atropela o Santa Cruz e pega o Central nas semifinais

O Sport Recife fez valer o mando de campo e despachou o Santa Cruz do Campeonato Pernambucano na noite dessa quarta-feira. Na Ilha do Retiro, o Leão venceu o tricolor por 3 a 0 e agora terá o Central como adversário nas semifinais. A partida, em duelo único, teve o mando do Sport pelo fato [?]

23:45 | 14/03/2018

O Sport Recife fez valer o mando de campo e despachou o Santa Cruz do Campeonato Pernambucano na noite dessa quarta-feira. Na Ilha do Retiro, o Leão venceu o tricolor por 3 a 0 e agora terá o Central como adversário nas semifinais.

A partida, em duelo único, teve o mando do Sport pelo fato dos rubro-negros terem terminado a primeira fase na terceira posição, à frente do Santa Cruz, que avançou em sexto lugar.

A vitória do Sport começou a se desenhar logo no primeiro minuto de jogo. Augusto Silva perde a bola no campo de defesa para Thomás, que rolou para Rogério. O atacante foi inteligente e deixou o gol livre para Marlone.

Em vantagem, o Sport passou a ser mais cauteloso. Mesmo assim, a Cobra-coral não chegou a assustar no ataque. Dessa forma, o Sport esperou o momento certo e fez o segundo gol pouco antes do intervalo, com Anselmo.

Só aos 13 minutos do segundo tempo o Santa Cruz, enfim, criou perigo ao acertar o travessão em chute de Robinho. Mas, dez minutos depois, foi a vez de Anselmo marcar mais um depois de nova falha individual, dessa vez o goleiro Machowski vacilou ao sair mal depois de cobrança de escanteio.

Assim, o Sport avançou para pegar o Centra, que mais cedo bateu o América-PE por 3 a 2 depois de muito sofrimento diante de seu torcedor. Outro que garantiu sua classificação foi o Salgueiro, que também em casa venceu o Vitória-PE por 1 a 0. O adversário do Salgueiro sairá do duelo entre Náutico e Afogados, marcado para domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS