Participamos do

Sob elogios de Nelsinho, jogadores do Sport comemoram classificação

A noite desta quarta-feira não poderia ter sido melhor para o Sport. O Rubro-Negro atropelou o rival Santa Cruz por 3 a 0, na Ilha do Retiro, e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. A boa atuação rendeu muitos elogios por parte do técnico Nelsinho Baptista, que exaltou o comprometimento de seus [?]
11:45 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite desta quarta-feira não poderia ter sido melhor para o Sport. O Rubro-Negro atropelou o rival Santa Cruz por 3 a 0, na Ilha do Retiro, e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. A boa atuação rendeu muitos elogios por parte do técnico Nelsinho Baptista, que exaltou o comprometimento de seus jogadores em relação à preparação para o clássico das quartas de final.

?A equipe evoluiu nas últimas cinco partidas e teve uma regularidade muito grande. Talvez essa pode ser considerada a melhor partida do time. Os jogadores aproveitaram tudo que foi passado e colocaram em prática as suas qualidades e criatividade?, reconheceu.

A consistência apresentada dentro de campo, assim como a importante classificação para a próxima fase do estadual, também foram celebradas pelos atletas. Autor do primeiro gol do Leão, Marlone destacou a determinação com que a equipe foi ao gramado nesta quarta. ?A gente não deu espaço para o time do Santa. No outro jogo contra eles também dominamos e sofremos o empate por um detalhe. Hoje corrigimos os erros do jogo passado e o time foi fatal?, apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral Raul Prata, por sua vez, ressaltou a importância de o time evoluir em um momento tão importante dentro da competição.  ?Houve uma evolução. Na partida anterior já tivemos um volume grande, posse de bola e chances de gol. Hoje não foi diferente, a bola entrou logo no começo e nos ajudou?, disse.

?Fizemos uma partida muito segura, sem correr risco lá atrás e criando bastante no ataque. A gente já vem jogando assim há uns quatro, cinco jogos. Agora temos que manter a pegada para o próximo jogo?, completou o meia Gabriel, mirando o confronto contra o Central, de Caruaru, já pelas semifinais do Pernambucano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente