Participamos do

Sem Kane, Inglaterra anuncia convocados para amistosos

Nesta quinta-feira, o técnico Gareth Southgate anunciou os 27 jogadores que defenderão a seleção da Inglaterra diante dos dois próximos amistosos da equipe, contra a Holanda e a Itália, 23 e 27 de março, respetivamente. As duas partidas servirão como preparação para a Copa do Mundo e para fazer os últimos ajustes antes da lista final. [?]
14:00 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o técnico Gareth Southgate anunciou os 27 jogadores que defenderão a seleção da Inglaterra diante dos dois próximos amistosos da equipe, contra a Holanda e a Itália, 23 e 27 de março, respetivamente. As duas partidas servirão como preparação para a Copa do Mundo e para fazer os últimos ajustes antes da lista final.

Os destaques ficaram por conta da volta de dois jogadores do Arsenal: o meia Jack Wilshere e o atacante Danny Welbeck. Os dois não fazem uma grande temporada pelo time de Londres, porém são duas opções de confiança do técnico Gareth Southgate e que podem ser utilizadas nos dois amistosos.

A principal ausência, como já era esperado, é a do centroavante Harry Kane, principal nome da equipe inglesa mas que não tem condições de jogo já que se machucou recentemente enquanto vestia a camisa do Tottenham. O atacante vive a melhor fase da carreira e é um dos grandes nomes do futebol europeu, despertando o interesse do Real Madrid para a próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Goleiros: Joe Hart (West Ham), Jack Butland (Stoke), Jordan Pickford (Everton), Nick Pope (Burnley)

Defensores: Kyle Walker, John Stones (Manchester City), Harry Maguire (Leicester), Kieran Trippier, Danny Rose (Tottenham Hotspur), James Tarkowski (Burnley), Ryan Bertrand (Southampton), Ashley Young (Manchester United), Joe Gomez (Liverpool), Alfie Mawson (Swansea)

Meio-campo : Eric Dier, Dele Alli (Tottenham Hotspur), Jesse Lingard (Manchester United), Lewis Cook (Bournemouth), Adam Lallana, Jordan Henderson, Alex Oxlade-Chamberlain (Liverpool), Jack Wilshere (Arsenal), Jake Livermore (West Brom)

Atacantes: Jamie Vardy (Leicester), Marcus Rashford (Manchester United), Raheem Sterling (Manchester City), Danny Welbeck (Arsenal)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente