Participamos do

Seleção Feminina sub-17 estreia nesta quarta no Sul-Americano

A Seleção Brasileira Feminina sub-17 dá o pontapé inicial no Sul-Americano nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília) frente ao Equador, na primeira rodada da fase de grupos da competição. No estádio San Juan del Bicentenario, as comandadas de Luizão possuem uma sequência apertada nos próximos dias. A competição acontece de 7 a 25 de março, [?]
17:00 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira Feminina sub-17 dá o pontapé inicial no Sul-Americano nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília) frente ao Equador, na primeira rodada da fase de grupos da competição. No estádio San Juan del Bicentenario, as comandadas de Luizão possuem uma sequência apertada nos próximos dias.

A competição acontece de 7 a 25 de março, na Argentina. Assim como as donas da casa, Brasil, Peru, Colômbia e Equador estão no grupo A, enquanto Venezuela, Paraguai, Uruguai, Chile e Bolívia estão no grupo B. Nesta quarta, a primeira fase é iniciada e vai até dia 16, e a fase final vai de 19 a 25 de março. O torneio classificará duas seleções para participar do Mundial da categoria que acontece no Uruguai, em novembro.

Confira o calendário do Brasil na primeira fase, todas no estádio San Juan del Bicentenario:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

7 de março

18h ? Brasil x Equador

9 de março

20h15 ? Argentina x Brasil

11 de março

18h ? Brasil x Peru

13 de março

20h15 ? Brasil x Colômbia

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente