Participamos do

Seleção Brasileira feminina sub-20 inicia preparação para Copa do Mundo

Visando a Copa do Mundo, que acontece na França, entre os dias 5 e 24 de agosto, a Seleção Brasileira feminina sub-20 iniciou um período de treinos como preparação para o evento. Desde 26 de fevereiro concentrado no Oscar Inn, em Águas de Lindoia (SP), o grupo começa a primeira das fases de treinamentos com o [?]
15:45 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Visando a Copa do Mundo, que acontece na França, entre os dias 5 e 24 de agosto, a Seleção Brasileira feminina sub-20 iniciou um período de treinos como preparação para o evento. Desde 26 de fevereiro concentrado no Oscar Inn, em Águas de Lindoia (SP), o grupo começa a primeira das fases de treinamentos com o técnico Doriva Bueno.

Dentre as 26 convocadas, a grande maioria estava na equipe que foi campeã do Sul-Americano, disputado em janeiro no Equador. Apenas duas atletas que venceram o torneio no início do ano não foram liberadas pelos seus clubes, Geyse e Thais Reis.

A concentração vai até 18 de março. No dia 8, o técnico Doriva estará em Rennes, na França, acompanhando o sorteio da fase de grupos da Copa, quando a Seleção conhecerá seus adversários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente