Participamos do

São Paulo perde Tréllez para primeiro embate com São Caetano

Tréllez foi titular nos dois últimos jogos do São Paulo a pedido de Diego Aguirre. Entretanto, na estreia do técnico uruguaio à beira do campo, o centroavante sequer será opção no banco de reservas. Uma pancada na partida da última quarta, contra o CRB, em Maceió, acabou resultado em um trauma no joelho direito do [?]
20:30 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tréllez foi titular nos dois últimos jogos do São Paulo a pedido de Diego Aguirre. Entretanto, na estreia do técnico uruguaio à beira do campo, o centroavante sequer será opção no banco de reservas.

Uma pancada na partida da última quarta, contra o CRB, em Maceió, acabou resultado em um trauma no joelho direito do jogador, que até tentou participar do treinamento dessa sexta, mas acabou sendo obrigado a deixar a atividade mais cedo por causa das fortes dores.

Com isso, Tréllez está fora da lista de relacionados do Tricolor do Morumbi para enfrentar o São Caetano, às 16 horas desse sábado, no estádio Anacleto Campanella, na região do ABC, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anderson Martins, outro que foi titular pela Copa do Brasil, voltou a ser atormentado pelas dores na região cervical e de novo teve de ser cortado, assim como Hudson, Araruna, Sidão e Reinaldo, todos sem condições, seja por lesão por questão física, de ajudar o São Paulo nesse fim de semana.

Diego Aguirre não revelou a escalação para seu primeiro desafio efetivamente à frente do São Paulo, mas a tendência é que a equipe entre em campo com: Jean; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Cueva e Valdívia; Diego Souza (Brenner).

Independente do resultado do confronto desse sábado, São Paulo e Azulão definirão quem avança à semifinal na próxima teça, às 21 horas, no estádio do Morumbi.

Confira a primeira lista de relacionados do São Paulo formalizada por Diego Aguirre:

Goleiros: Jean e Lucas Perri

Laterais: Bruno, Éder Militão e Júnior Tavares

Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulinho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente