PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sandro Forner admite Coritiba muito abaixo do que esperava

O Coritiba fechou sua participação na Taça Caio Junior com derrota para o Cascavel, terminando a fase de grupos na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos ganhos. Já classificado para a final do Campeonato Paranaense, o time pelo menos terá uma folga para se dedicar aos treinamentos. O técnico Sandro Forner admite que [?]

01:00 | 22/03/2018

O Coritiba fechou sua participação na Taça Caio Junior com derrota para o Cascavel, terminando a fase de grupos na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos ganhos. Já classificado para a final do Campeonato Paranaense, o time pelo menos terá uma folga para se dedicar aos treinamentos. O técnico Sandro Forner admite que o desempenho mais uma vez foi fraco, com erros sendo repetidos.

?A gente está bem abaixo do que poderia fazer. Começamos bem o jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas depois sofremos gols da mesma forma que estamos tomando, na bola parada. Depois tentamos retomar?, disse o treinador, que espera outra postura na decisão. ?Se quisermos fazer algumas coisas na final, precisamos treinar bastante. Difícil falar que falta atitude. Está faltando muita coisa?, acrescentou.

O comandante coxa-branca espera poder ajustar alguns pontos durante os dias que terá até a final do Estadual, inclusive com o retorno de jogadores que estão no departamento médico. ?Depois de um longo tempo, temos um tempinho para treinar. E vamos tentar animar todo mundo para que possamos chegar bem melhor no segundo turno. Temos uma final pela frente, temos jogadores machucados?, projetou.

Já para a sequência da temporada, Sandro voltou a afirmar que este não será o Coxa, que ainda está em processo de avaliação e vai se reforçar. ?Desde o começo dissemos que estamos usando o campeonato para avaliações e avaliações serão feitas. Está todo mundo vendo o que esta acontecendo. Temos doses homeopáticas de bom futebol. Depois a gente cai bastante. Os jogadores, bastante jovens, tem sentido essa pressão por melhores jogos, para dar a resposta, mas ainda assim está muito abaixo do que estávamos esperando. Sabemos os problemas, mas vamos resolver internamente, não vou expor ninguém?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS