PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ponte Preta avança na Copa do Brasil com vitória nos pênaltis

No duelo entre duas equipes que se prepararam para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta acabou levando a melhor em cima do Sampaio Corrêa na noite dessa quinta-feira, no estádio Castelão, no Maranhão. Assim, a Macaca carimbou a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Como em Campinas, os times voltaram [?]

21:45 | 15/03/2018

No duelo entre duas equipes que se prepararam para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta acabou levando a melhor em cima do Sampaio Corrêa na noite dessa quinta-feira, no estádio Castelão, no Maranhão. Assim, a Macaca carimbou a classificação à quarta fase da Copa do Brasil.

Como em Campinas, os times voltaram a empatar por 0 a 0 no tempo normal. Então, tudo foi definido nas cobranças de pênaltis, quando brilhou a estrela de Ivan. O goleiro da Macaca defendeu a cobrança de Fernando Sobral e contou com o aproveitamento de 100% de seus companheiros para comemorar a vitória por 5 a 3. Marciel, Silvinho, Nathan, Yuri e Ourinho marcaram.

É importante ressaltar que não foi só de frente para a marca da cal que o goleiro ponte-pretano se destacou. Em um jogo marcado por domínio do tricolor em grande parte, Ivan foi muito exigido e conseguiu segurar o resultado com belas defesas.

Quem também está garantido na quarta fase é o Vitória. Depois de perder no interior paulista por 1 a 0 para o Bragantino, o rubro-negro conseguiu reverter o placar em casa, no Barradão, na noite dessa quinta-feira. Com três gols de Neilton, o Vitória venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação do Vitória em Salvador.

Outro time classificado é o Ferroviário. Depois de empatar por 1 a 1 com o Vila Nova em Fortaleza, os cearenses foram buscar a vaga nessa quinta, fora de casa, no estádio Serra Dourada. Com gol de Janeudo ainda no primeiro tempo, o Ferroviário fez a festa na casa do adversário.

Agora, a CBF vai realizar um novo sorteio para definir os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS