Participamos do

Ponte e Mirassol duelam para encaminhar classificação no Troféu Interior

Nesta quarta-feira, dois jogos completam a segunda, e penúltima, rodada da primeira fase do Troféu Interior, disputado entre os times do interior do estado de São Paulo que não conseguiram se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista. Além de Ituano e Ferroviária, que jogam às 18h (no horário de Brasília), a Ponte Preta recebe [?]
20:15 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, dois jogos completam a segunda, e penúltima, rodada da primeira fase do Troféu Interior, disputado entre os times do interior do estado de São Paulo que não conseguiram se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista. Além de Ituano e Ferroviária, que jogam às 18h (no horário de Brasília), a Ponte Preta recebe o Mirassol no Moisés Lucarelli, a partir das 19h, no que será o confronto entre os líderes dos dois grupos (B e A, respectivamente).

A vitória sobre a Ferroviária na primeira rodada recuperou os ânimos da Macaca. Depois da frustração pela não-classificação na competição estadual, acompanhada pela demissão do técnico Eduardo Baptista, a equipe parece ter voltado aos trilhos, se reencontrando com a confiança e a tranquilidade para jogar. Pelo menos é o que afirma o goleiro Vinícius Silvestre, uma das apostas do treinador interino João Brigatti neste reinício de projeto.

?Com a vitória o clima fica bom, a gente vem trabalhar com alegria e tranquilidade, e isso é super importante para esse grupo que passou por momentos conturbados no campeonato e conseguimos dar a volta por cima?, apontou. ?Vai ser um jogo difícil, complicado, mas em casa ao lado da nossa torcida a gente precisa mostrar a nossa força. Esperamos fazer uma grande partida?, completou, já em referência à partida desta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação de Ponte Preta e Mirassol é parecida no Troféu Interior. Ambos lideram suas chaves, com três pontos ganhos cada. Porém, enquanto a Macaca leva vantagem sobre o Ituano em função do melhor saldo de gols, o Leão se encontra isolado na primeira posição, já que os outros integrantes do Grupo A, São Bento e Ferroviária, perderam perderam o primeiro dos três jogos que farão e ainda não somam pontos no torneio. Nos dois casos, portanto, uma vitória pode deixar bem encaminhada a classificação para a final. O título interiorano vale uma vaga na Copa do Brasil 2019 e um prêmio em dinheiro, equivalente a R$ 360 mil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente