PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Peru quebra jejum de 19 anos e vence a Croácia em Miami

Em dia que as seleções sul-americanas tiveram sucesso, o Peru não fugiu à regra e, atuando em Miami (EUA), venceu a forte seleção da Croácia por 2 a 0. Carillo abriu o placar ainda no primeiro tempo, enquanto Flores fechou o marcador. O triunfo dá muita força ao time comandando por Ricardo Gareca. Às vésperas [?]

23:45 | 23/03/2018

Em dia que as seleções sul-americanas tiveram sucesso, o Peru não fugiu à regra e, atuando em Miami (EUA), venceu a forte seleção da Croácia por 2 a 0. Carillo abriu o placar ainda no primeiro tempo, enquanto Flores fechou o marcador.

O triunfo dá muita força ao time comandando por Ricardo Gareca. �s vésperas da Copa do Mundo, o Peru encerrou um jejum de 19 anos sem vencer uma seleção europeia. A última vez havia sido contra a Eslováquia, em triunfo por 2 a 1 em 1999.

O Peru conquistou sua vaga na Copa do Mundo apenas na repescagem, quando enfrentou a Novo Zelândia. E a missão de chegar às oitavas de final do Mundial promete não ser fácil, já que França, Dinamarca e Austrália completam seu grupo.

Para os brasileiros que assistiram o duelo, não faltaram conhecidos em campo. O lateral Trauco, do Flamengo, e os meias Yotun, ex-Vasco, e Cueva, do São Paulo, foram titulares na equipe de Gareca. Apenas Guerrero foi ausência â?? centroavante segue como baixa por doping e será liberado às vésperas da Copa.

Do lado croata, também não faltaram nomes conhecidos, porém, de todos que acompanham o futebol mundial. O goleiro Subasic (Monaco), o lateral Vrsalijko (Atlético de Madrid), os meias Rakitic (Barcelona, Modric (Real Madrid) e Perisic (Internazionale) são alguns dos destaques da formação europeia.

Gazeta Esportiva

TAGS