Participamos do

Paraná Clube começa a Era Micale diante do Cianorte

Depois da decepção com a eliminação precoce no primeiro turno do Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o Paraná Clube tenta recomeçar o ano e estreia na Taça Caio Junior neste domingo, quando encara o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Será a primeira partida de Rogério Micale no comando da equipe paranista, que já [?]
09:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da decepção com a eliminação precoce no primeiro turno do Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o Paraná Clube tenta recomeçar o ano e estreia na Taça Caio Junior neste domingo, quando encara o Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Será a primeira partida de Rogério Micale no comando da equipe paranista, que já deve apresentar algumas mudanças.

O novo treinador tricolor, aliás, já faz mistério e, embora saiba exatamente o time que vai mandar a campo, prefere não dar nenhuma arma ao adversário. ?Estou implantando os conceitos os princípios de jogo que eu quero, a forma como teremos que nos portar. Estou avaliando, vendo como cada jogador se comporta. Já tenho uma ideia de time, sim, contra o Cianorte. Não posso falar, desculpe?, afirmou.

Certeza, por enquanto, somente em relação as ausências já confirmadas. O goleiro Luís Carlos, o meia Matheus Pereira e o zagueiro Charles estão vetados pelo departamento médico, assim como o volante Jhony e o meia Guilherme Biteco, esse sem previsão de retorno. O lateral-direito Alemão está na fase de transição, mas ainda sem condições de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão do Norte segue envolvido na Copa do Brasil, competição pela qual vem de derrota para o Internacional no jogo de ida, em Porto Alegre. Entretanto, o técnico Marcelo Caranhato terá que mudar a chave e voltar o foco para o Estadual. A principal mudança no time deve acontecer no meio-campo, com a volta de Rafael Carillho, que não enfrentou o Colorado para cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA

CIANORTE X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte (PR)

Data: 04 de março de 2018, domingo

Horário: 16 horas (De Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.

Assistentes: Flavio Augusto Alves e Marcio Lopes Guerra

CIANORTE: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Rafael Carrilho e Richarlyson; André Luis, Maikinho e Robert.

Técnico: Marcelo Caranhato

PARANÁ: Thiago Rodrigues (Richard); Junior, Neris, Marcio e Mansur; Leandro Vilela, Wesley e Zezinho; Lucas Fernandes (Rodrigo Carioca), Diego e Zé Carlos

Técnico: Rogério Micale

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente