Participamos do

Neymar tem cirurgia bem-sucedida

Foi bem sucedida a cirurgia de Neymar, realizada na manhã deste sábado em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei. O procedimento estava marcado para as 9h, e terminou por volta do meio dia. O responsável pela operação foi Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O Paris Saint-Germain proibiu o hospital de dar qualquer informação a [?]
12:30 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi bem sucedida a cirurgia de Neymar, realizada na manhã deste sábado em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei. O procedimento estava marcado para as 9h, e terminou por volta do meio dia. O responsável pela operação foi Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

O Paris Saint-Germain proibiu o hospital de dar qualquer informação a respeito da situação do jogador. Estava marcada uma entrevista coletiva com o médico da seleção brasileira, para dar detalhes sobre o procedimento. No entanto, o pronunciamento foi cancelado.

O francês Gérard Saillant, que tem no currículo pacientes como Ronaldo Fenômeno e Michael Schumacher, acompanhou a operação, e o clube deve divulgar um comunicado oficial em breve dando detalhes sobre a cirurgia e a recuperação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A previsão inicial de Rodrigo Lasmar era a de que Neymar tivesse alta já neste domingo, e demoraria entre dois meses e meio e três meses para voltar aos gramados.

Mais informações em instantes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente