Participamos do

Napoli quer se reaproximar da ponta no Italiano

Neste domingo, o Napoli vai jogar pelo Campeonato Italiano diante de seus torcedores, no Estádio San Paolo, em Nápoles, onde encara o Genoa, às 16h45 (de Brasília). O adversário faz campanha irregular e, com trinta pontos, planeja apenas manter segura distância em relação à zona de rebaixamento. Jogador do Napoli, o meia Marek Hamsik, ainda [?]
09:15 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Napoli vai jogar pelo Campeonato Italiano diante de seus torcedores, no Estádio San Paolo, em Nápoles, onde encara o Genoa, às 16h45 (de Brasília). O adversário faz campanha irregular e, com trinta pontos, planeja apenas manter segura distância em relação à zona de rebaixamento.

Jogador do Napoli, o meia Marek Hamsik, ainda acredita no título italiano e pede que os torcedores não deixem de apoiar a equipe nesta reta final da temporada.

?Nós tivemos uma temporada extraordinária até o momento e nós queremos melhorar cada vez mais. Não vamos desistir (do título do Italiano)?, afirmou o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós precismos do apoio do torcedor no Estádio San Paolo. Posso garantir que o time está unido e que nós acreditamos (no título). Peço para que os torcedores acreditem também. Se todos estiverem juntos, podemos realizar este feito?, finalizou o eslovaco.

Terceira colocada com 56 pontos, a Roma quer se consolidar cada vez mais na zona de classificação para a Champions League. O time visita o Crotone e não deverá ter maiores problemas para bater um rival que tem 24 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

Quem fecha a área que leva para a Champions League é a Lazio, que joga diante de seus torcedores, às 16h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Roma, contra o Bologna, que cumpre tabela com 33 pontos. Os romanos não podem tropeçar, pois são seguidos de perto pela Internazionale, que tem um ponto a menos e vai a Gênova medir forças com a Sampdoria, que tem 44 pontos e sonha com a Liga Europa.

Por falar em Liga Europa, o Milan, com 47 pontos, fecha a zona de classificação e recebe, às 11h (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o Chievo, que tem 25 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Domingo:

8h30 Sampdoria x Internazionale

11h Benevento x Cagliari

11h Crotone x Roma

11h Hellas Verona x Atalanta

11h Milan x Chievo

11h Torino x Fiorentina

16h45 Lazio x Bologna

16h45 Napoli x Genoa

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente