Participamos do

Monaco enfrenta o Bordeaux buscando se manter na vice-liderança

Depois de ?roubar? do Olympique de Marselha a segunda colocação do Campeonato Francês na semana passada, o Monaco entra em campo nesta sexta-feira querendo se consolidar na vice-liderança. O time, que soma 57 pontos, dois a mais que a equipe de Marselha, recebe o Bordeaux no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco. Diante de [?]
20:15 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ?roubar? do Olympique de Marselha a segunda colocação do Campeonato Francês na semana passada, o Monaco entra em campo nesta sexta-feira querendo se consolidar na vice-liderança. O time, que soma 57 pontos, dois a mais que a equipe de Marselha, recebe o Bordeaux no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco. Diante de um rival que tem apenas 36 pontos e cumpre tabela, o anfitrião deseja se impor.

?Jogando em casa, a vitória é o único resultado que nos interessa e por isso vamos em busca dela, desde os primeiros momentos, procurando fazer o que se espera de nós?, afirmou o português Leonardo Jardim, técnico do Monaco.

No outro jogo da sexta-feira, o Nice, que soma 36 pontos e não tem maiores aspirações, recebe o Lille, que decepciona na zona de rebaixamento com 27 pontos, na Allianz Riviera, em Nice.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Paris Saint-Germain lidera com folga o Campeonato Francês com 71 pontos conquistados, 14 a mais que o segundo colocado Monaco.

Confira todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Nice x Lille

16h45 Monaco x Bordeaux

Sábado

13h Troyes x Paris Saint-Germain

16h Amiens x Rennes

16h Anger x Guingamp

16h Saint-Étienne x Dijon

16h Metz x Toulouse

Domingo

11h Caen x Strasbourg

13h Montpellier x Lyon

17h Olympique de Marselha x Nantes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente