PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Matuidi demonstra confiança antes de duelo contra Tottenham

O jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões não terminou como a Juventus planejava. Depois do empate por 2 a 2 com o Tottenham, a equipe italiana precisa de um resultado melhor nesta quarta-feira para avançar na competição. No entanto, a dificuldade não incomoda os jogadores da Velha Senhora. Nesta segunda-feira, [?]

20:15 | 05/03/2018

O jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões não terminou como a Juventus planejava. Depois do empate por 2 a 2 com o Tottenham, a equipe italiana precisa de um resultado melhor nesta quarta-feira para avançar na competição. No entanto, a dificuldade não incomoda os jogadores da Velha Senhora. Nesta segunda-feira, o volante Matuidi comentou o que espera do duelo no Wembley.

?Em Turim nós mostramos que podemos dificultar para eles?, disse o francês ao site do clube. ?Vamos a Londres para marcar gols e vencer. Se jogarmos como sabemos que podemos (?) podemos nos classificar?.

Matuidi também comentou a vitória contra a Lazio, no último sábado, que deixa a Juventus com um ponto a menos que o líder Napoli, mas com um jogo a menos. ?Não foi fácil vencer no Olímpico [de Roma], foi uma noite realmente positiva para nós, já que o Napoli perdeu pontos?.

Depois de abrir 2 a 0 de vantagem e ceder o empate ao Tottenham em Turim, a Juventus terá tarefa difícil no Wembley. Para avançar, a Velha Senhora terá de vencer ou empatar por três ou mais gols. A partida, que começa às 16h45 (de Brasília), terá um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Davide Astori, zagueiro e capitão da Fiorentina, no último domingo.

Relembre o empate no jogo de ida entre Juventus e Tottenham

Gazeta Esportiva

TAGS