PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcos Moser vê grande chance para os mais jovens do elenco coxa-branca

O técnico do Coritiba, Sandro Forner, já confirmou que vai poupar os titulares da primeira partida da Taça Caio Junior, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, domingo, diante do Maringá. Com isso, jogadores que ainda buscam por afirmação no elenco, especialmente os mais jovem, terão uma grande oportunidade para aparecer. O lateral Marcos Moser, [?]

23:00 | 02/03/2018

O técnico do Coritiba, Sandro Forner, já confirmou que vai poupar os titulares da primeira partida da Taça Caio Junior, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, domingo, diante do Maringá. Com isso, jogadores que ainda buscam por afirmação no elenco, especialmente os mais jovem, terão uma grande oportunidade para aparecer. O lateral Marcos Moser, um dos mais novos do grupo, tem conseguido começar algumas partidas e pode ser utilizado, confiando no bom trabalho realizado por todos durante os treinamentos.

?O time que vem titular vai dar uma descansada porque está vindo de uma sequência muito forte de jogos e viagens. Estamos a quase dois meses treinando juntos e isso vai trazendo ritmo de jogo, vai sabendo participar com o colega para fazer as jogadas?, disse o jogador, apostando que o entrosamento será mantido, mesmo entre os reservas. ?Que a gente possa manter o entrosamento no domingo?, acrescentou.

Marcos Moser desta que, como ele., muitos jogadores ainda buscam espaço no grupo e esta é uma grande chance de mostrar serviço, o que por si só é um grande motivador.?Vai ser uma grande oportunidade e os atletas vão querer agarrar essa chance com todas as forças. Isso só aumenta a nossa força para a cada partida ir bem, porque temos que mostrar trabalho em todos os jogos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS