PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marc Bartra será homenageado pelo Borussia Dortmund no próximo jogo

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund anunciou que prepara um a homenagem a Marc Bartra, ex-zagueiro do clube, vendido ao Betis-ESP na última janela de transferências. O adeus ao espanhol será durante o próximo jogo da equipe, nesta quinta-feira, quando os aurinegros recebem o RB Salzburg, da Suíça, pela Liga Europa. ?Estou realmente entusiasmado de visitar [?]

15:45 | 06/03/2018

Nesta segunda-feira, o Borussia Dortmund anunciou que prepara um a homenagem a Marc Bartra, ex-zagueiro do clube, vendido ao Betis-ESP na última janela de transferências. O adeus ao espanhol será durante o próximo jogo da equipe, nesta quinta-feira, quando os aurinegros recebem o RB Salzburg, da Suíça, pela Liga Europa.

?Estou realmente entusiasmado de visitar (?) meus antigos companheiros tão pouco depois da minha mudança e dizer adeus aos torcedores fanáticos do Borussia Dortmund?, disse Bartra ao site oficial do clube. ?Será um momento muito emocionante, estou muito feliz?.

Bartra chegou ao Borussia Dortmund em 2016, vindo do Barcelona, clube que o revelou. O zagueiro, que defende a seleção espanhola desde 2013, disputou mais de 50 partidas pela equipe alemã e conquistou a Copa da Alemanha de 2017. Em janeiro de 2018, voltou a seu país de origem ao assinar com o Betis.

Gazeta Esportiva

TAGS