PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mancini revela lista de relacionados do Vitória para jogo da Copa

Depois do empate com o Bahia de Feira, por 1 a 1, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Baiano, a equipe do Vitória já direcionou suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, o treinador do clube, Vagner Mancini, divulgou a lista de relacionados do Leão para o duelo contra o [?]

16:15 | 19/03/2018

Depois do empate com o Bahia de Feira, por 1 a 1, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Baiano, a equipe do Vitória já direcionou suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, o treinador do clube, Vagner Mancini, divulgou a lista de relacionados do Leão para o duelo contra o Ferroviário, pelo torneio regional.

A novidade nos convocados ficou por conta do retorno do volante Willian Farias, longe dos gramados desde julho de 2017, em recuperação de uma lesão no joelho, que precisou ser tratada com cirurgia. Kanu, esperando uma decisão do STJD sobre o pedido de efeito suspensivo do clube, também está presente na lista.

Nesta segunda-feira, o elenco do Vitória se reapresentou no centro de treinamentos da equipe. Os titulares do duelo pelo Campeonato Baiano fizeram um trabalho regenerativo com posse de bola, e depois realizaram sessões na academia de recuperação muscular.

Já os jogadores tido como reservas foram ao gramado para um treino comandado por Vagner Mancini, em campo reduzido. Os desfalques da atividade ficaram por conta do lateral-esquerdo Bryan, contundido, do meia Guilherme Costa e do lateral-direito Lucas.

Confira a lista de relacionados do Vitória:

Goleiros: Ronaldo e Caíque

Laterais: Cedric, Juninho e Pedro Botelho

Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno

Volantes: Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques

Meias: Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Alexander

Atacantes: Denilson, Jonatas Belusso, Flávio e Luan

Gazeta Esportiva

TAGS