PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Low revela dúvidas na convocação, mas diz: ?Somos o time a ser batido?

Em junho, a Alemanha vai à Rússia defender o título da Copa do Mundo. Antes disso, a seleção tetracampeã enfrenta Espanha nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), e o Brasil na terça-feira. Em coletiva nesta quinta-feira, o técnico Joachim Low comentou sua expectativa em relação ao mundial e o que espera de seu time. ?Somos [?]

16:30 | 22/03/2018

Em junho, a Alemanha vai à Rússia defender o título da Copa do Mundo. Antes disso, a seleção tetracampeã enfrenta Espanha nesta sexta-feira, às 16h45 (de Brasília), e o Brasil na terça-feira. Em coletiva nesta quinta-feira, o técnico Joachim Low comentou sua expectativa em relação ao mundial e o que espera de seu time.

?Somos os atuais campeões da Copa do Mundo, os vencedores da Copa das Confederações. Somos o time a ser batido?, disse o treinador. ?Precisamos dar outro passo à frente como um time se quisermos ter sucesso. Precisamos jogar ainda melhor do que em 2014?.

Low disse que ainda tem dúvidas sobre a lista de convocados para o mundial, e que outros fatores extracampo serão considerados no momento da escolha. ?Performance é a coisa mais importante a ser considerada, mas ser um jogador bom de grupo, tolerância e empatia também serão considerados?.

O treinador alemão também comentou a situação do goleiro lesionado Manuel Neuer, que, apesar de convocado, deve voltar a jogar só em maio. ?Manuel está no caminho certo. Ele deve jogar pelo Bayern ainda nesta temporada. (?) Se um jogador não está envolvido em nenhum jogo antes do torneio, é difícil colocá-lo na lista final?.

A Alemanha inicia sua participação na Copa do Mundo de 2018 no dia 17 de junho, às 12 horas (de Brasília), contra o México. Antes disso, os alemães enfrentam Espanha, Brasil, Áustria e Arábia Saudita em amistosos.

Gazeta Esportiva

TAGS