PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Kaká diz não saber o motivo de tantas lesões na carreira e manda recado a Neymar

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o recém aposentado Kaká aconselhou Neymar e falou sobre seu histórico de lesões. O brasileiro disse que nunca descobriu o motivo de tantas contusões e que, por esse motivo, quase ?enlouqueceu? na época de Real Madrid. ?Procurei durante muitos anos os motivos de tantas contusões, que quase enlouqueci por isso. [?]

19:45 | 02/03/2018

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o recém aposentado Kaká aconselhou Neymar e falou sobre seu histórico de lesões. O brasileiro disse que nunca descobriu o motivo de tantas contusões e que, por esse motivo, quase ?enlouqueceu? na época de Real Madrid.

?Procurei durante muitos anos os motivos de tantas contusões, que quase enlouqueci por isso. Queria saber o motivo mas nunca consegui, e acabava treinando de maneira desorganizada. Fui a especialistas no Brasil, procurei um físico muito bom, queria buscar soluções para o meu problema. O clube está envolvido com você e quer sua volta, porém, a equipe tem 30 jogadores e eu precisava de atenção individual?, revelou o recém-aposentado.

Experiente em lesões, Kaká foi perguntado sobre a situação de Neymar, que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito. O melhor do mundo em 2007 passou um conselho ao compatriota que deverá ser o principal nome da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

?Ele tem que aceitar que essas situações acontecem no futebol. Você precisa ser paciente e se esforçar para voltar. É claro que o PSG assinou com Neymar para ganhar a Liga dos Campeões, mas ele deu seu máximo e acabou ferido jogando uma partida. Ele não pode fazer nada sobre a lesão, foi má sorte. Ele deve se concentrar em sua recuperação para a Copa do Mundo?, afirmou Kaká.

 

Gazeta Esportiva

TAGS