Participamos do

Jornal espanhol coloca Lewandowski próximo do Real Madrid

A novela envolvendo Robert Lewandowski, Bayern de Munique e Real Madrid parece estar chegando ao fim. O diário espanhol Mundo Deportivo coloca o polonês mais próximo dos merengues na próxima temporada. Faltaria apenas a liberação do clube alemão. O contrato de Lewandowski com os Bávaros vai até 2021, e a imprensa local chegou a especular [?]
10:00 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A novela envolvendo Robert Lewandowski, Bayern de Munique e Real Madrid parece estar chegando ao fim. O diário espanhol Mundo Deportivo coloca o polonês mais próximo dos merengues na próxima temporada. Faltaria apenas a liberação do clube alemão.

O contrato de Lewandowski com os Bávaros vai até 2021, e a imprensa local chegou a especular que ele não deixaria o clube, nem por quantias milionárias. Entretanto, ainda de acordo com o veículo espanhol, ocorreram algumas reuniões entre Pini Zahavi, representante do jogador, e José Angel Sánchez, braço direito de Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid.

Nestes encontros, o acordo verbal já estaria selado entre as partes, mas ainda não tem nenhuma especulação dos valores que a negociação poderia chegar. O contrato seria de dois anos, com opção de prorrogação por mais um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta não é a primeira vez que a imprensa espanhola coloca o polonês próximo do time da capital espanhola. Depois de ter rompido com o empresário Cezary Kucharski, que o representou por dez anos, a especulação ganhou ainda mais força.

Com isso, depois da Copa do Mundo, Lewandowski deve realmente deixar Munique e ir para Madrid. O centroavante, já teria inclusive alertado a diretoria bávara sobre a decisão de sair ao final da temporada.

No Bayern de Munique desde 2014, o atacante balançou as redes 142 vezes em 182 jogos. Conquistou em três oportunidades o Campeonato Alemão, podendo ganhar o quarto título já neste domingo. Antes defendeu o Borussia Dortmund, onde balançou as redes 103 vezes em 137 oportunidades.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente