PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogo em Thermas dos Laranjais reúne ex-jogadores dos anos 80 e 90

O parque Thermas dos Laranjais irá realizar o jogo ?Amistoso Solidário? no dia 22 de abril como parte de seu projeto social. A partida irá reunir jogadores do futebol brasileiros das décadas de 80 a 90. Os adversários serão o time ?Amigos da Santa Casa?, que será formado por personalidades da cidade. Entre os convidados [?]

19:45 | 26/03/2018

O parque Thermas dos Laranjais irá realizar o jogo ?Amistoso Solidário? no dia 22 de abril como parte de seu projeto social. A partida irá reunir jogadores do futebol brasileiros das décadas de 80 a 90. Os adversários serão o time ?Amigos da Santa Casa?, que será formado por personalidades da cidade.

Entre os convidados da partida estão os ex-jogadores Amaral ? que teve passagens por Palmeiras e Corinthians -, Biro Biro ? um dos maiores ídolos do Timão ? e Careca ? que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1986 -, entre outros.

Todos os participantes doaram artigos que irão ser leiloados durante o intervalo da partida e o valor será revertido para comprar medicamentos e outros itens para a Santa Casa. O jogo começa às 10 horas (de Brasília) e será realizado no estádio Maria Teresa Breda.

Gazeta Esportiva

TAGS