PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogador do PSG se irrita com quantidade de perguntas sobre Neymar

A contusão de Neymar ainda tem dado o que falar. Após ter derrotado o Olympique de Marseille por 3 a 0, em jogo da Copa da França, na última quarta-feira, o foco do Paris Saint-Germain está cada vez mais no duelo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas da Liga dos Campeões. Na entrevista [?]

15:45 | 01/03/2018

A contusão de Neymar ainda tem dado o que falar. Após ter derrotado o Olympique de Marseille por 3 a 0, em jogo da Copa da França, na última quarta-feira, o foco do Paris Saint-Germain está cada vez mais no duelo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas da Liga dos Campeões. Na entrevista coletiva desta quinta-feira, o zagueiro Kimpembe se irritou com a quantidade de perguntas sobre a ausência do camisa 10 brasileiro.

?Neymar mais uma vez? Neymar aqui, Neymar ali. Já não tenho mais o que falar. Se não joga, não joga, ponto final. O treinador vai escalar outro jogador. Estamos tristes com isso e vamos em busca da classificação por ele, mas primeiro vem o time?, disse o francês.

O substituto de Neymar, que será operado no próximo sábado, no confronto contra o Real Madrid deverá ser o argentino Ángel Di Maria. O meia já foi o titular na última partida do PSG, inclusive marcando dois gols.

 

Gazeta Esportiva

TAGS