Participamos do

James Rodríguez volta a treinar com o elenco do Bayern

James Rodríguez voltou a treinar com o elenco do Bayern de Munique. O meio-campista estava afastado desde o dia 20 de fevereiro por causa de lesão muscular que ele sofreu na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Besiktas. De acordo com o site do clube alemão, o jogador [?]
16:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

James Rodríguez voltou a treinar com o elenco do Bayern de Munique. O meio-campista estava afastado desde o dia 20 de fevereiro por causa de lesão muscular que ele sofreu na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Besiktas.

De acordo com o site do clube alemão, o jogador de 26 anos fez parte do treinamento em campo e depois foi para academia, onde continuou seu programa individual voltado para sua recuperação.

O atleta colombiano passou a última semana fazendo exercícios sem bola e, na última terça-feira, ele voltou a realizar atividades com bola. Apesar de ter sido baixa nas últimas partidas do Campeonato Alemão, James Rodríguez pode ganhar alguns minutos em campo contra o Hamburgo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, o treinador Jupp Heynckes é caracterizado por ser conservador quando o assunto é a recuperação de lesões, já que ele gosta de evitar que os seus atletas voltem a ter o mesmo problema entrando em campo de forma precipitada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente