Participamos do

Itumbiara elimina Grêmio Anápolis e rebaixa Rio Verde

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, disputado no Estádio Jonas Duarte, o Itumbiara visitou o Grêmio Anápolis durante a tarde deste sábado. Com um gol anotado no segundo tempo, a equipe visitante garantiu o triunfo e eliminou o adversário. Após um primeiro tempo sem grandes emoções na cidade de Anápolis, o confronto [?]
18:15 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Goiano, disputado no Estádio Jonas Duarte, o Itumbiara visitou o Grêmio Anápolis durante a tarde deste sábado. Com um gol anotado no segundo tempo, a equipe visitante garantiu o triunfo e eliminou o adversário.

Após um primeiro tempo sem grandes emoções na cidade de Anápolis, o confronto foi decidido durante a etapa complementar. Aos 26 minutos, Abuda marcou o gol do Itumbiara.

Com 10 pontos, o Itumbiara é o quarto lugar do Grupo B, situação que rebaixa o Rio Verde antecipadamente. Na próxima rodada, o time recebe a Aparecidense. Já o Grêmio Anápolis, com 19 pontos, é o terceiro e já encerrou sua participação na primeira fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente