PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ibrahimovic confirma saída do United: ?Tudo que é bom chega ao fim?

A passagem de Zlatan Ibrahimovic pelo Manchester United chegou ao fim nesta-sexta-feira. Tanto clube quanto jogador anunciaram a rescisão do contrato, que duraria até o final da temporada europeia. Mesmo recuperado de lesão, o sueco não estava sendo aproveitado por José Mourinho, treinador da equipe. O destino do atacante deve ser o Los Angeles Galaxy, [?]

16:30 | 22/03/2018

A passagem de Zlatan Ibrahimovic pelo Manchester United chegou ao fim nesta-sexta-feira. Tanto clube quanto jogador anunciaram a rescisão do contrato, que duraria até o final da temporada europeia. Mesmo recuperado de lesão, o sueco não estava sendo aproveitado por José Mourinho, treinador da equipe.

O destino do atacante deve ser o Los Angeles Galaxy, da MLS. Segundo a revista Sport Illustrated, Ibra desembarca na próxima semana na Califórnia para ser apresentado pelo time norte-americano, e receberá cerca de 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 4,5 milhões), em contrato válido até o final da próxima temporada.

Em sua rede social, o jogador de 36 anos agradeceu ao clube e aos torcedores. â??Tudo que é bom chega ao fim. Ã? hora de seguir em frente após duas temporadas fantástica no Manchester United. Agradeço ao clube, aos torcedores, à equipe, ao treinador, à comissão técnica e todo mundo que compartilhou deste momento da minha históriaâ?

Em dois anos de United, Ibrahimovic realizou 53 partidas e marcou 29 gols, além de conquistar a Liga Europa, Supercopa da Inglaterra e a Copa da Liga Inglesa, todos os títulos na última temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS