Participamos do

Guardiola elogia Gabriel Jesus e critica segundo tempo do City

Nesta quarta-feira, o Manchester City perdeu para o Basel, mas garantiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico Pep Guardiola se mostrou contente com o time avançando na competição: ?Nós estamos felizes por estar nas quartas-de-final?, disse o treinador. Entretanto, o comandante dos Citzens fez um balanço do segundo [?]
19:30 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o Manchester City perdeu para o Basel, mas garantiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico Pep Guardiola se mostrou contente com o time avançando na competição: ?Nós estamos felizes por estar nas quartas-de-final?, disse o treinador.

Entretanto, o comandante dos Citzens fez um balanço do segundo tempo em que o time repetiu atuação ruim: ?No segundo tempo nós não atacamos e esquecemos de rodar a bola. O segundo tempo foi realmente pobre?, afirmou o técnico.

Gabriel Jesus foi um dos poucos destaques individuais do City na partida. O brasileiro começou como tilar, algo que não acontecia desde o dia 31 de dezembro, quando se machucou, e jogou durante os 90 minutos, o espanhol frisou a importância de o atacante participar de um jogo completo: ?É importante para o Gabriel Jesus jogar os 90 minutos. Quando você está fora por um tempo, você precisa de ritmo para voltar. O gol dará confiança a ele?, pontuou Guardiola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, quando perguntado sobre o nível da próxima fase, o técnico não titubeou: ?A diferença é que nas quartas de final, todas as equipes serão difíceis e exigentes. Vamos tentar estar prontos?, finalizou o espanhol.

Agora, o Manchester City volta todas as suas atenções para o Campeonato Inglês. Na segunda-feira, dia 12, o time vai encarar fora de casa o Stoke City.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente