PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guangzhou Evergrande rescinde contrato com Jackson Martínez, ex-Atlético de Madrid

Contratado por 42 milhões de euros (cerca de R$ 166 milhões em valores atualizados), o colombiano Jackson Martínez teve seu contrato rescindido unilateralmente pelo Guangzhou Evergrande nesta quinta-feira, segundo o jornal espanhol Marca. O jogador não disputava uma partida desde outubro de 2016 e vinha se recuperando de uma série de lesões. Martínez chegou ao futebol [?]

15:45 | 01/03/2018

Contratado por 42 milhões de euros (cerca de R$ 166 milhões em valores atualizados), o colombiano Jackson Martínez teve seu contrato rescindido unilateralmente pelo Guangzhou Evergrande nesta quinta-feira, segundo o jornal espanhol Marca. O jogador não disputava uma partida desde outubro de 2016 e vinha se recuperando de uma série de lesões.

Martínez chegou ao futebol chinês em fevereiro de 2016, comprado do Atlético de Madrid. Mesmo com um bom início, o atacante teve uma lesão no tornozelo esquerdo em abril daquele ano. Chegou a atuar novamente em outubro de 2016, mas sofreu nova lesão e a recuperação se estendeu até 2018. Por conta disso, o jogador de 31 anos foi tirado dos planos do técnico Fabio Cannavaro.

Com apenas 16 partidas em seu histórico e contrato até 2019, já havia indícios de que Martínez deixaria a equipe: primeiro porque não foi colocado na lista da disputa da Liga dos Campeões da Ásia e, segundo, por ter sido retirado, na primeira quinzena de fevereiro, do plantel de jogadores no site oficial do clube.

Gazeta Esportiva

TAGS