PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Geromel e elenco do Grêmio recebem elogios de Tite

Na manhã desta segunda-feira, Tite divulgou a lista dos jogadores que farão parte do elenco da seleção brasileira para os amistosos dos dias 23 e 27 de março, contra Rússia e Alemanha. Pedro Geromel, do Grêmio, foi um dos convocados, e durante a entrevista coletiva cedida após a convocação, o treinador fez questão de exaltá-lo. [?]

13:30 | 12/03/2018

Na manhã desta segunda-feira, Tite divulgou a lista dos jogadores que farão parte do elenco da seleção brasileira para os amistosos dos dias 23 e 27 de março, contra Rússia e Alemanha. Pedro Geromel, do Grêmio, foi um dos convocados, e durante a entrevista coletiva cedida após a convocação, o treinador fez questão de exaltá-lo.

?O Geromel merece a convocação pela Libertadores e pelo Mundial que fez. Isso o credencia para estar aqui, também pela trajetória do Grêmio e as conquistas?, disse.

Apesar do zagueiro ser o único atleta do Tricolor Gaúcho na lista, o treinador da seleção brasileira elogiou outros jogadores do clube e deixou em aberto a possibilidade de levá-los para a Copa do Mundo.

?Tem Luan, Arthur, esse em especial estávamos esperando que ele pudesse voltar a jogar. Temos o Grohe que já foi convocado também. Todos eles estão no nosso acompanhamento e podem aparecer na lista final?, afirmou.

Tite ainda voltou a falar sobre Geromel, e disse que a convocação do zagueiro era praticamente obrigatória.

?Ainda sobre o Geromel, não me sentiria em paz se não o convocasse?, completou o treinador.

Gazeta Esportiva

TAGS