Participamos do

Furacão alternativo tenta encaminhar vaga diante do Prudentópolis

Invicto no Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense vai em busca de mais três pontos para encaminhar a classificação na Taça Caio Júnior e encara nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. Na última rodada, o time rubro-negro passou em casa pelo União. Sem problemas no [?]
20:15 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Invicto no Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense vai em busca de mais três pontos para encaminhar a classificação na Taça Caio Júnior e encara nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert. Na última rodada, o time rubro-negro passou em casa pelo União.

Sem problemas no elenco e querendo dar ritmo ao time, além de garantir uma vaga antecipada, o técnico Tiago Nunes poderá repetir a escalação do Furacão. O time somente será conhecido antes da partida, mas a tendência é pela manutenção, sem as opções de luxo, ou seja, jogadores do grupo principal que foram inscritos, como os atacantes Pablo e Ribamar, requisitados pelo técnico Fernando Diniz.

O meia João Pedro, um dos destaques da partida do final de semana, espera que com um resultado positivo fora de casa a vaga fique praticamente encaminhada. ?Sabemos que esses dois próximos jogos serão decisivos. Com dois resultados positivos, ficamos em uma condição boa. Vamos para Prudentópolis para fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Prudentópolis começou o segundo turno arrancando um empate fora de casa diante do Londrina mas, em uma competição de tiro muito curto, fazer a lição de casa e conquistar os três pontos é fundamental para se manter na briga. O técnico Julio Sérgio, apostando no entrosamento e na evolução da equipe, deve manter a mesma base.

Outros jogos ? A segunda rodada em ainda mais quatro partidas, às 20 horas. No Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão, União e Rio Branco fazem o duelo de dois times preocupados com a zona de rebaixamento. Grande surpresa da primeira rodada, o Maringá quer sua segunda vitória diante do bom Foz do Iguaçu, no Estádio Regional Willie Davids. Já o Cascavel recebe o Cianorte, no Estádio Arnaldo Busato. De olho na liderança, o Toledo encara o Londrina,no Estádio Municipal 14 d Dezembro.

FICHA TÉCNICA

PRUDENTÓPOLIS X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis (PR)

Data: 07 de março de 2018, quarta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro:Rogério Menon da SIlva

Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Diogo Morais

PRUDENTÓPOLIS : Adilson; Nei, João Paulo, Salazar e Edu Pina; Levy, Pedro, Gil e Victor; Danilo Medeiros e Mateus

Técnico: Julio Sérgio

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães, Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho e Ederson.

Técnico: Tiago Nunes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente