PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Palmeiras, França é anunciado como novo reforço do Boa Esporte

Nesta terça-feira, a equipe do Boa Esporte anunciou, por meio de seu site oficial, a contratação do jogador França, volante que defendeu o Palmeiras no ano de 2014. O atleta de 26 anos estava no Brusque, de Santa Catarina, e chega para ajudar o clube de Varginha na reta final do Campeonato Mineiro e na [?]

15:45 | 06/03/2018

Nesta terça-feira, a equipe do Boa Esporte anunciou, por meio de seu site oficial, a contratação do jogador França, volante que defendeu o Palmeiras no ano de 2014. O atleta de 26 anos estava no Brusque, de Santa Catarina, e chega para ajudar o clube de Varginha na reta final do Campeonato Mineiro e na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B neste ano.

Com passagens por Coritiba, Hannover 96 (Alemanha), Palmeiras, Figueirense, Londrina e Brusque, França destacou o impacto que poderá ter no time do Boa Esporte.

?Vim para somar e buscar bons resultados. O professor Sidney e a torcida do Boa Esporte podem contar com um jogador que terá muita garra para alcançarmos todos os objetivos do clube?, afirmou.

No Campeonato Mineiro, o Boa Esporte ocupa atualmente a oitava colocação, com 11 pontos conquistados em campanha de três vitórias, dois empates e quatro derrotas, lutando para consolidar sua vaga entre os oito classificados para a próxima fase da competição e para se afastar da zona de rebaixamento da tabela.

Na próxima rodada, o clube de Varginha recebe, em seus domínios, a equipe do Patrocinense, às 20h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Ainda nesta temporada, o Boa Esporte disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, com início marcado para abril.

Gazeta Esportiva

TAGS