PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Escolhido como capitão, Alisson vê Rússia como ?grande teste?

No Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encara a Rússia às 13 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Escolhido como capitão pelo técnico Tite, o goleiro Alisson vê o time da casa como um adversário de bom nível para provar a equipe nacional. ?A Rússia vai ser um grande teste. [?]

08:15 | 23/03/2018

No Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encara a Rússia às 13 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Escolhido como capitão pelo técnico Tite, o goleiro Alisson vê o time da casa como um adversário de bom nível para provar a equipe nacional.

?A Rússia vai ser um grande teste. É um time que joga de uma forma diferente dos adversários que estamos acostumados a enfrentar, principalmente os sul-americanos. Estamos trabalhando bastante para chegar bem preparados?, afirmou o goleiro da Roma.

Sem Neymar, vitimado por uma fratura no pé direito, Douglas Costa será titular do lado esquerdo do ataque. Na defesa, o experiente Thiago Silva atua ao lado de Miranda como substituto de Marquinhos. Para completar, Willian entra no lugar de Renato Augusto, com Philippe Coutinho centralizado.

A Seleção Brasileira entrará em campo diante dos russos no palco da final da Copa do Mundo com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus.

?Vivenciando o ambiente da Copa, já conseguimos sentir um gostinho. Mas nossa preparação para o Mundial vem de muito tempo, desde o começo das Eliminatórias. Estando na Rússia, temos a chance de crescer como equipe, contra um adversário duro. Vai ajudar a chegarmos na ponta dos cascos?, afirmou Alisson.

Os duelos contra Rússia e Alemanha são os últimos antes da convocação final para a Copa do Mundo. Nos dois amistosos derradeiros, com a lista já definida, o time comandado por Tite enfrenta Croácia e Áustria nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS