Participamos do

Em jogo morno, Ferroviária e Bragantino não saem do zero

Buscando a vaga para as quartas de final, o Bragantino encarou a Ferroviária jogando fora de casa. A equipe do Massa Bruta não fez um grande jogo, tomou sufoco na maior parte do tempo, e não saiu do 0 a 0. O resultado complica o time para se classificar, pois vai depender de um tropeço [?]
19:00 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando a vaga para as quartas de final, o Bragantino encarou a Ferroviária jogando fora de casa. A equipe do Massa Bruta não fez um grande jogo, tomou sufoco na maior parte do tempo, e não saiu do 0 a 0. O resultado complica o time para se classificar, pois vai depender de um tropeço do Ituano contra o Palmeiras, e precisará vencer o São Caetano na última rodada em casa. A equipe de Araraquara chegou aos 12 pontos e ainda corre riscos de ser rebaixada na rodada derradeira da primeira fase do Campeonato Paulista.

Na última rodada, o time de Bragança vai receber o São Caetano em busca da classificação. Já a Ferrinha encara a Ponte Preta, fora de casa.

O jogo ? A partida começou morna em Araraquara. O Bragantino tentou uma marcação avançada para roubar a bola e sair rápido, esperando o erro do adversário, que tentava penetrar, mas não encontrava espaços. Diante desse cenário, a Locomotiva abusava da jogada aérea, com pouca efetividade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A marcação do Braga seguia se sobressaindo, mas aos 26 minutos, o time de Araraquara teve uma grande chance de abrir o placar com Léo Castro, que tentou de letra, depois de chute cruzado de Moacir, a bola foi pela linha de fundo. Mas o jogo era marcado por vários erros de passes das duas equipes, muita luta, trucando, e pouco futebol.

Léo Castro teve outra oportunidade, mas parou no goleiro Alex Alves, na sequência, o lateral Lázaro mandou para a lateral. E o primeiro tempo terminou zerado e sem grandes emoções.

No segundo tempo, os donos da casa pressionaram. Aos três minutos, Velicka tentou de longe, mas para fora. Diogo Mateus finalizou bonito, mas Alex Alves foi ainda mais feliz, fazendo bela defesa. Novamente com Diogo Mateus, a Ferroviária voltou a levar perigo, em cruzamento, o goleiro do Massa Bruta deu um tapa para escanteio.

Sem levar muito perigo durante toda a partida, O Bragantino só foi assustar aos 26 minutos, Vitinho recebeu de Miguel, mas parou em Tadeu. No escanteio, Guilherme cabeceou, e a redonda passou perto da trave, levando perigo a meta do time mandante. Na reta final, a Ferrinha tentou com Hygor de cabeça, mas não conseguiu marcar e o placar ficou em 0 a 0.

Confira os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paulista:

Terça-feira

São Bento 0 x 1 Ituano

Quarta-feira

Linense 1 x 0 Santo André

Novorizontino 2 x 1 Santos

Corinthians 1 x 0 Mirassol

Quinta-feira

Ferroviária 0 x 0 Bragantino

19h15 São Caetano x Botafogo-SP

20h30 Palmeiras x São Paulo

21h30 Red Bull Brasil x Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente